Problemas com Open Ldap

Olá a todos...

Venho enfrentando um problema com minha rede a dois meses.

Meu cenário é: Cluster - HA + DRBD rodando os servicos: samba+postfix+dns+openldap

Não sei se tem a ver mas antes tinhamos ativo um dominio .com.br e hoje este dominio não existe mais apenas o .com, porém toda configuraćão foi feita em cima de empresa.com.br

Mas vamos ao problema:

Toda vez que tento adicionacionar um novo usuário com o comando smbldap, recebo a seguinte mensagem de erro:

Error: context csn update failed at /usr/sbin//smbldap_tools.pm line 1002, <DATA> line 283.

Não sei o que pode ser este contexto csn.... andei olhando no google mas nao tive nenhuma luz.

Se vcs por aqui puderem me ajudar agradeco muito!