Re: placa ATHEROS no Debian

não faltou o pump -i wlan0 em outro terminal ? ou então fazendo:

wpa_supplicant -i ath0 -c /etc/wpa_supplicant/wpa_supplicant.conf -d -D
madwifi &  pump -i wlan0 &

eu tenho um cenário assim aqui usando uma outra marca de placa placa e wpa2.
Eu uso o pump, mas acho que dá pra usar o dhclient tbm.

[ ]s, henry