Re: Problema com SWAP

Renato,

abri vários programas, e nada da swap mexer, daí abri o gimp e pedi para gerar uma figura extremamente absurda, aí a swap foi a 100% de seu total.

Obrigado pela ajuda

On 6/18/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> wrote:
jgerd escreveu:
> então me explica por que sempre fica assim, sempre em 0 o used? Tenho um
> outro pc com o sarge e o free é o seguinte:

Porque não há necessidade de usar o swap!
Abra o Gimp, OpenOffice.Org , Firefox (com umas 20 abas) e um vídeo para
ver onde o que acontece com a sua memória RAM.

Att,
Renato