Re: Motivo de chatoca

Nossa, mas porque alguêm que usa windows iria ler um texto em inglês? Vocês estão exagerando, tem que ser traduzido, e obviamente pelo tradutor da MS, alias, toda vez que caio em uma página do msdn traduzida, da vontade de sair correndo do trabalho e me jogar na frente do primeiro carro que aparecer...

Nós sabemos o como é mais fácil instalar e manter um linux, mas, lembre-se que um usuário não faz isso, ele só usa, e se tiver problemas, chama um tecnico.

Meu primo por exemplo, sempre que precisa gravar um CD me chama, porque não consegue apertar o botão de burning do windows média player.

E claro, o windows raramente vem com problemas depois de pirateado por um tecnico que tentou deixar ele arrumadinho.
E um usuário não tem os problemas que temos, eu por exemplo, semana passada formatei o windows da minha maquina porque estava impossível mexer. Instalei um cd que achei no meio das minhas coisas que não tinha nem o SP1, demorei cerca 5 horas para por o básico para funcionar (video e internet). Detalhe, mais de 2h só para por a internet pq não há drivers nativos nem para a minha rede por rj45, imagina por wireless...
Resumindo, o site da ms não consegue instalar o programa que checa por originalidade, e por isso eu não consigo fazer nenhum update. detalhe, minha placa de som precisa do sp1.
Resultado: vou ter que formatar denovo assim que possível, porque não posso fazer nada direito no sistema, todos os softwares que uso precisam do sp2, meu som precisa do sp1, só posso jogar porque felizmente o wow usa um directx antigo. Eu me importo? não muito (apesar de ficar deveras irritado com a incompetencia da ms), no momento eu só estou interessado em jogar e ler meus e-mails via browser.

Rúben.

On 6/17/07, Davi <davividal@siscompar.com.br> wrote:
Em Domingo 17 Junho 2007 14:55, Rodolfo Allan escreveu:

> Engano-me, o artigo original é em inglês e pode ser achado em
> http://tech.blorge.com/Structure:%20/2006/11/10/five-reasons-to-avoid-windo
>ws-vista/
>
> Alguém posta esses dois lá naquela comunidade do orkut só pra
> assistir/rir a reação!!!

Não... Melhor não...
Estive vendo o nível das discussões...

Deixa quieto que é melhor... =)
Eles (defendendo Linux ou Windows) tentam usar argumentos técnicos... Mas
chegam ao cúmulo de dizer que (ao comparar o Beryl com o Aero) você deve
ignorar a memória e o processador, porque é tudo responsabilidade da placa de
vídeo...

Talvez eu tenha aprendido errado... =)

[]s
--