Re: Motivo de chatoca

Olá.

    Bom sobre a comunidade a única coisa que posso dizer é que a ignorância é a mãe de todo mal, basta ler tópicos para ver a quantidade de perolas que tem... Pelo que eu vi a comunidade é formadas por usuários, da pior expecie que só sabem clickar em next. next finish.
    A ironia ou ignorância é maior ainda quando você vê pensa que eles estão usando a estrutura do orkut para falar mal do SL, pra quem não lembra o orkut não usava sqlserver + .asp a algum meses atras por isso ficava dando aquele monte de pau de "bad server", o google até tentou arrumar mas viu que era infiável foi quando teve que substituir toda a estrutura microsoft (isso foi mostrando no FISL 8.0 na palestra do google). E ainda falam que o SL não funciona... bah... falem com a minha mão!!!

At+
Oéslei