Re: Microfone, Skype e uma situação embaraçosa.

Junior Polegato - Linux escribió:
Miguel Da Silva - Centro de Matemática escreveu:
Estimados, estou tentando fazer o Skype funcionar num PC com Debian Etch instalado e não estou tendo muito sucesso. Já tentei com 2 placas de som (a on-board e uma Ensoniq ES1371 PCI) e não foi possível fazer o microfone funcionar.

Olá,

Nas configurações tem umas opções doidas lá de Mic1 e Mic2 além de usar saída de microfone para subwoofer central, etc... Tem que ir mexendo até achar o que pode estar matando o microfone...

Num das placas só há 2: Mic1 e Mic2, e não importa qual eu escolha o resultado é o mesmo. Não funciona o microfone.

Na outra placa acontece o mesmo, só que ao invés de ser Mic1 e Mic2 somente, há Mic1, Mic2, Center L/R, Rear Jack e outras que não me lembro, mas o resultado é o mesmo.

Obrigado.

--
Miguel Da Silva
Administrador de Red