Re: problemas com internet discado

Rapaz, qual  o provedor você utiliza? Se for internet grátis tipo o IG e IBEST, não precisa colocar DNS. O click 21 você pode mandar um e-mail para o suporte que eles te passam os endereços, eu não lembro agora quais são. Tenta o IG, não precisa configurar DNS. Acho que agora ai é só problema de provedor mesmo!

leonardo martins <leo_garapia@yahoo.com.br> escreveu:
oi Jonatha ,
cara consegui estabelecer a discada mais nao estou conseguindo navegar  estou com os dns cadastrados no resolv.conf, vc tem alguma sugestao, valeu.

Jonathan Martins <jonathanrmartins@yahoo.com.br> escreveu:
Olá,

isso é problema na rota. Edita o /etc/ppp/options e comenta todo o arquivo. Vai resolver.

Leo <leo_garapia@yahoo.com.br> escreveu:
Ola pessoal,
estou com problemas com internet discada no Debian 4, possuo um modem
usrobotics externo funcionou no Kurumin e no Fedora. Ele disca e quando
vai autenticar cai. Estou usando o Kppp e tb usei o wvdial. recebo a
menssagem que o pppd terminou inesperadamenste se alguem puder me ajudar
fico grato pois nao possuo adsl .