Re: fontes pequenas (mplayer + totem)

Cara, eu instalei tudo a partir do apt-get. Isso quer dizer que você teria que procurar (caso o Fedora seja Debian-like) os pacotes para seu sistema, pois não tenho certeza se os pacotes do MPlayer para o Debian servem para outros S.O.´s.

Caso você tenha instalado o seu MPlayer na unha (como eu fiz anteriormente), é só baixar o pacote com os fontes com todos os codecs neste link:

http://www.mplayerhq.hu/MPlayer/releases/codecs/all-20061022.tar.bz2

Depois você realiza a instalação da mesma forma que fez anteriormente. Mas antes é necessário desinstalar a versão antiga e recompilar com os novos codecs.

Eu instalei o pacote que te disse e só tive problema com os vídeos RMVB. Então eu instalei adicionalmente o Real Player para linux (
www.real.com/linux/) e nem preciso executar o Real Player, o próprio Totem (Player padrão do Debian Etch) já pega todos os codecs, tanto do MPlayer quanto do Real Player.

Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa manda que eu tento ajudar.

Hugo