Compartilhamento restrito no Samba

Bom dia pessoal!

Estou com uma grande dúvida e desejo que vcs me ajudem... estou levantando um servidor de arquivo no trabalho e estou com a seguinte situação: neste servidor, três diretórios serão de acesso total para todos na rede e dois serão restritos para apenas um usuário. Como faço isto, confeço  a vcs que já tentei de tudo, especificando nas linhas destes diretórios os valores, "write list",  "valid users" ,  etc... Quando eu tento acessar estes diretórios por uma estação windows me aparece uma tela de logon com o campo da senha em branco para que eu possa informa a senha, mas, o campo do usuário aparece desabilitado com aquela famosa cor cinza opaca do windows, quando eu coloco tudo no modo "security = user" esta tela de logon fica normal mas pro meu projeto isto não serve pois preciso de diretórios em modo "share' tota. Isto sem contar que a configuração do samba está redondinha e com o usuário que deve ter o acesso privilegiado a estes dois diretórios deviamente cadastrado no samba. Como faço pra tornar isto possível? Por favor me ajudem

--
Gerente de TI