Re: Webcam para Linux.

Carlos Ribeiro escreveu:
Eu uso no Ubuntu 7.04 a webcam PK635 da A4Tech, que foi comprada no Rio de Janeiro. Traz microfone acoplado e a qualidade da imagem é ótima. Veja nesta página: < http://www.a4tech.com/en/product1.asp?CID=77&SCID=89 <http://www.a4tech.com/en/product1.asp?CID=77&SCID=89>>

Sucesso.

CR

    <mailto:luizcarcerelli@gmail.com>
    <mailto:luizcarcerelli@gmail.com>>> escreveu:

     >     Em 09/06/07, *Miguel Da Silva - Centro de Matemática* <
     >     mdasilva@cmat.edu.uy <mailto:mdasilva@cmat.edu.uy> <mailto:
    mdasilva@cmat.edu.uy <mailto:mdasilva@cmat.edu.uy>>> escreveu:

     >         Quais webcam vocês recomendam para Linux?
     >
     >     Eu tenho uma LG LIC100. Acâmera não é grandes coisas, a
    imágem fica
     >     um pouco escura, mas funciona sem problemas.
     >     []s
     >

     > --
     > Fred Banionis
     > http://www.chmod007.com

    É o que fez o driver spca...

    Minha pergunta ficou um pouco vaga, me explico um pouco melhor... já
    tive uma webcam que funcionava com esse driver, só que a câmera era
    horrível, e ontem fui comprar umas coisas num shopping e vi uma câmera
    que era espetacular (mas claro, conectava em Windows).

    Então por isso queria saber dos membros da lista quais câmeras boas
    funcionam bem no Linux.

    Até mais e obrigado novamente.

    --
    Miguel Da Silva
    Administrador de Red

CARLOS RIBEIRO
Linux user: 183572
São Luís - Maranhão - BR

Excelente... essa era a tal câmera que vi num comércio funcionando em Windows e que tinha excelente qualidade de imagem.

Qual chipset ela usa? Você configurou ela com o driver SPCA?

Até mais.

--
Miguel Da Silva
Administrador de Red