Re: devolvendo o pacote na condição default

Em Qui, 2007-06-07 às 18:34 -0300, oeslei taborda ribas escreveu:
> Olá.
>
>     Se vc quiser somente reinstalar o pacote pode usar
> apt-get install nome_pacote --reinstall
>
> Quanto a remover o pacote sem remover as dependências, isso é possível
> de fazer sim!
> É só executar:
> dpkg -i nome_pacote
>
> At+
> Oéslei.
	Ops :P. Acho que se engano ou comando. dpkg -i pacote instala o pacote.
dpkg -r pacote, esse sim remove o pacote. Você pode até tentar remover
um pacote, mas se ele for dependência de algum outro pacote ele não será
removido sem mexer nos outros pacotes.
	Abraço.
	Fabiano.