----- Mensagem original ----
De: Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quarta-feira, 6 de Junho de 2007 14:36:37
Assunto: Re: [OT] dbdesigner.

On 6/6/07, Cleber da Silva <cleber.da_silva@yahoo.com.br> wrote:

> Bom dia a todos, estou precisando rodar o dbdesigner em uma estação debian
> etch, mas não esta dando certo, quanto tento rodar, aparece o erro:
> libborqt-6.9-qt2.3.so: não é possível abrir objecto partilhado: Arquivo ou
> diretório inexistente
> ja tentei instalar essa lib, mas não certo, sempre diz que o arquivo esta
> quebrado ou coisa assim, alguém tem alguma solução, ou outra ferramenta que
> faça a mesma coisa para indicar?

Cléber,

Pode fazer o download das libs no site da kylixlibs[1] eu nunca testei
os pacotes .deb pois eles são para o Debian Woody (podem funcionar,
mas preferi sempre instalar pelo tar.gz...).

Em relação ao software, eu achei ele muito limitado e problemático
para conectar com meus bancos de dados (estranhamente, ele conecta
quando quer aqui...), passei a utilizar o DBVisualizer[2] depois
disso. ;)

1 - http://kylixlibs.sourceforge.net/down.html
2 - http://www.dbvis.com/products/dbvis

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.