Re: OFF - Re: Ajuda em investigar msn/orkut invadido

> henrique wrote:
>
> Essa é facil. Consiga com que algum juiz intime o google inc nos EUA a
> revelar
> os dados de acesso do criador da conta. Depois, de posse destes dados, o
> mesmo juiz(ou outro) intime o provedor de origem do ip a revelar os dados
> da
> conexão. E reza para não ser um proxy na Russia ou uma lan-house em Poços
> de
> Caldas. E vá assim, de initimação em intimação. :D :D :D

[Bota OFF nesta thread!]

Também tenho uma amiga que teve seu orkut "clonado". Engraçado como estas
coisas só acontecem entre mulheres... É disputa por machos!!
Só que no caso da minha amiga, ela *sabe* quem fez a maldade. Não será o
mesmo caso aí? (Meu caro, elas sempre sabem de tudo!)

--
Fabio.