Re: Wine + IE6 ou Firefox: Sites ficam muito lentos

Sim, isso mesmo

Desconfio que tenha a ver com o flash, o que acha?

Em 04/06/07, Maxwillian Miorim<miorimmax@gmail.com> escreveu:
On 6/4/07, debiminho debiminho <debiminho@gmail.com> wrote:
> Instalaste as versoes para Windows ?
> Se sim porque nao instalas as versoes para Linux (firefox <=> iceweasel)?
Ele provavelmente está tentando utilizar o Internet Explorer 6 para
visualizar determinadas páginas ou para fins de testes de
compatibilidade, caso ele seja desenvolvedor de algo web...

> Se nao porque referes Wine ?
Porque só assim que o IE roda no Linux ;)

> Serão as configurações da rede ?
Não sei, eu tenho o mesmo problema mas para alguns sites. O site do
Google, por exemplo, abre rápido enquanto o MSN não (abri este site já
que ele deve ser 100% for IE :)

> Os Sites não são lentos :) a forma como acedemos é que é ;)
Depende, já vi cada coisa mal feita... :P

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.