FW: Problemas openLDAP Etch

O gustavo ...  me menda esse teu manual, pra eu dar uma analisada.

From: "Gustavo Carvalho" <gustavo.grupos@gmail.com>
To: d-u-p <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Problemas openLDAP Etch
Date: Mon, 4 Jun 2007 08:53:45 -0300

Galera,

estou com este problema no openLDAP do debian ETCH.

Quando vou indexar a base da este erro

WARNING!
Runnig as root!
There's a fair chance slapd will fail to start.
Check file permissions!

/etc/ldap/slapd.conf: line 114: rootdn is always granted unlimited
privileges.
/etc/ldap/slapd.conf: line 131: rootdn is always granted unlimited
privileges.

Esta linha é essa no slapd.conf é esta em negrito..

access to attrs=userPassword,shadowMax,shadowExpire
       by dn="cn=admin,dc=localhost" write
       by anonymous auth
       by self write
       by * none                   <---- esta linha 114

access to *
       by dn="cn=admin,dc=localhost" write
       by * read                  <--- esta linha é a 131

Quando eu restarto a base funciona legal. Sem erros. Porem nao sei se este
erro que ta gerando é o problema de nao conseguir colocar o samba pra
funcionar no ldap.
Este manual que to seguindo foi o mesmo que criei quando usava o sarg. e no
mesmo nao dava erro.

Alguem pode me ajudar???

Att
Gustavo