Problemas com Particionamento ..Duvidas ...Novato em Linux...

Problemas com Particionamento ..Duvidas ...Novato em Linux...

Olá pessoal.... estou com uma duvida dakelas... e só vcs mesmo pra poderem me ajudar....
então é assim... eu tenho um x86, 786mh, 128mb de ram e DOIS HDs

a duvida é que tenho Win98 em um Hd pequeno um Maxtor de 2Gbs
e no outro Hd tenho o Gnu/Linux que aproposito to começabndo agora...

eu queria saber se tem algum geito de criar um partição de 1Gb no Hd em que esta o Linux
para poder ser acessado e lido pelo Win98 pois tenho um jogo mas ñ tenho espaço no
Hd em que esta o Win98 ..... se tiver algum geito de criar uma partição acessivel pelo windows...
ouu... um geito melhor de resolver esse problema.... aceito todas as dicas.. muiito obrigado pela atenção

--
By . : S 4 M µ k 4 : .