Re: Flash e Java no AMD64

Usei o flash 9 e rolou. Tem que instalar o flash normalmente e nspluginwrapper faz o resto e você deve também fazer com que ele arrume os links corretamente. O java eu não testei, mas uma pessoa já me falou que conseguiu! Atualmente não uso mais, mas comprei uma máquina 64 bits pessoal e vou fazer isso para ver se funciona novamente tudo, inclusive java. Só não fiz ainda por que tem uns tensores atrasando meus dias, provas...rs Vou fazer novamente e reporto para a lista.

Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:
Jonathan Martins escreveu:
> Bom uma solução boa é o nspluginwrapper
> (http://gwenole.beauchesne.info/projects/nspluginwrapper/). Funciona
> legal, eu já usei. Algumas vezes pode dar um trabalhinho para
> instalar, mas vale 'a pena.

Olá,

Tentei usar esse aí, mas somente funciona o Flash 9 e ainda por cima
tem que ser a versão Beta2 que não econtrei! Não vi nada lá sobre o
plugin de Java e nem o Flash na versão atual. Não consegui!
Ainda o usa? Com está fazendo? Se funcionar ao menos o Flash 9, o
Java eu mando para a jaula (chroot).

--
Atenciosamente,

Junior Polegato