Re: [OT] Vantagens e desvantagens de bloquear a internet em um ambiente empresárial (ERA: Bloqueando orkut ( A SAGA))

É bastante complicado falar sobre esse assunto, mas acredito que com liberdade e com consciêntização os funcionários trabalhem bem melhor do que regrar suas atividades. Outro dia saiu no site as 8 coisas que nós precisamos para trabalhar bem tranquilo e me identifiquei bastante com a matéria. Segue o link abaixo:
http://nomadishere.com/2007/03/12/a-note-to-employers-8-things-intelligent-people-geeks-and-nerds-need-to-work-happy/
Acredito que a forma como a google ou como na época a atari trabalhou, rendeu muitos frutos para empresa. Porém nem todas as empresas podem assumir essa postura.
Um abraço