Re: Galera, alguem ai manja de wine?????

Acho complicado apenas copiar e funcionar visto que o MSSQL requer a
presença dum cliente MSSQL instalado na máquina. O cliente MSSQL é
requerido para voce dizer o idioma/localização ou que protocolo
desejar usar (TCP/IP,NamedPipes,...) e os programas executaveis seja
qual for a forma de comunicacao DBX, BDE, ODBC, JDBC,... utilizam-no
para chegar até o servidor.

Muitos programas até possuem um instalador que instalam tudo que é
necessário numa única tacada, isso facilita, porém o cliente MSSQL
continua obrigatório.

Para registrar uma dll no windows/wine voce usa o programa regsrv. No
entanto,sem as chaves de registro criados pelo cliente MSSQL acho que
vai ser dificil.

Tenho alguns clientes que usam MSSQL e Linux, porém neles é MSSQL6.5 ainda.

[]'s e sucesso