Problemas com DNS

Pessoal,

Enviei essa mesma dúvida com relação ao DNS nessa semana. Algumas pessoas me sugeriram criar um DNS cache e o problema ainda persiste.
Alguém já está utilizando a versão etch como proxy? O mesmo está funcionando sem problemas?
Por favor, help me!!

Estou testando a versão Etch e estou com alguns problemas para resolução de
nomes.
Esse servidor é de proxy e inseri o DNS publico no resolv.conf, porém
algumas vezes ele não resolve o nome.
Aí reinicio o servidor e ele volta a resolver o dns. Já tentei trocar de dns
externo porém o mesmo problema persiste.
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo ou já teve um problema parecido?

Obrigada pela ajuda,