xdmcp com debian.

bom dia a todos, eu precisei fazer uma instalação com micros antigos, e não consegui fazer isso com ltsp, por duas razões:

- não conseguir que placas de rede que aceitam boot fossem instaladas nos pc's;
- e por não saber fazer mesmo;

instalei um debian etch com gnome no, nas estações instalei um mandrake 9.0 em 200 mb, configurei, carrega tudo certinho, mas depois de um tempo os terminais congelam, e não sei o que fazer para resolver, já verifiquei todas as configurações no meu server, e tudo esta como recomendado, alguém tem alguma idéia? Como eu faço para que os clientes também rodem com Debian no lugar do mandrake e  parem de congelar?

as minhas configurações:

server:
Amd64 3.0, 2 gb de ddr, placa de video com 32 mb agp, dois hds ide de 40 gb 7200 rpm, placa mãe asus, placa de rede 3com 10/100.

Estações (4 micros):
ibm 300 gl, porcessador pentium 200 mhz, 64 memoria dimm, hd de 10 gb, video onboard, rede 10/100.

[]'s a todos.

--
Cleber da Silva
cleber.da_silva@yahoo.com.br