Res: LDAP x SAMBA - alteração de senhas de usuários

No phpldapadmin existe quatro campo de senha, os dois campos User Password sao senhas do Linux e os campos:
New Password, LM Password:, NT Password:
sao senhas do Windows.

Para permitir que se altere ou cadastre a senha do Windows atraves do phpldapadmin deve editar um dos arquivos dele (que nao lembro qual, mas que informa na hora que da erro).

No meu caso nao cadastro ou troco as senhas pelo phpldapadmin e sim pelo egroupware e funciona numa boa.
De qualquer forma se te ajudar estou passando minha configuracao do smb.conf

# Integracao com OpenLdap
        passdb backend = ldapsam:ldap://192.168.100.3:389
        ldap passwd sync = Yes
        ldap admin dn = cn=administrador,dc=meudominio,dc=com,dc=br
        ldap suffix = dc=meudominio,dc=com,dc=br
        ldap ssl = No
        ldap user suffix = ou=People
        ldap group suffix = ou=Groups
        ldap machine suffix = ou=Computer
        ldap idmap suffix = ou=Idmap
        ldap delete dn = Yes
#       ldapsam:trusted = Yes (nao usar)

        add user script = /usr/sbin/smbldap-useradd -m "%u"
        add machine script = /usr/sbin/smbldap-useradd -w "%u"
        add group script = /usr/sbin/smbldap-groupadd -p "%g"
        add user to group script = /usr/sbin/smbldap-groupmod -m "%u" "%g"
        delete user script = /usr/sbin/smbldap-userdel "%u"
        delete group script = /usr/sbin/smbldap-groupdel "%g"
        delete user from group script = /usr/sbin/smbldap-groupmod -x "%u" "%g"
        set primary group script = /usr/sbin/smbldap-usermod -g "%g" "%u"

 -   -    Claudio Rocha de Jesus
|.|-|.| Analista de Suporte Tecnico
   -    crochadejesus@yahoo.com.br
         Linux user number 433834