LDAP x SAMBA - alteração de senhas de usuários

Olá pessoal,

Estou migrando nosso sistema de autenticação de usuários da rede do NIS para o LDAP.

Já configurei o servidor principal e estou usando a ferramenta PHPLDAPADMIN para fazer o gerenciamento das contas. Aqui utilizamos os samba nos servidores e as estações são windows.

Quando eu cadastro um novo usuário para o samba no PHPLDAPADMIN, dá certo, consigo logar com ele. O problema é qdo quero alterar a senha. Se eu altero ela pela ferramenta gráfica pelo visto ela não esta atualizando o samba. Dentro do PHPLDAPADMIN, fica atualizada a nova senha, mas o samba fica com a atinga. Ai tenho que usar o comando smbldap-passwd.

O samba está configurado para autenticar no LDAP, também já pedi para sincronizar os usuários Unix (criação, alteração, exclusão) como os usuários Samba (usei o Webmin) mas mesmo assim continua do mesmo jeito.

Alguém sabe o que pode estar dando errado??? Tem como fazer alguma configuração para aceitar a configuração de senhas pelo PHPLDAPADMIN?

Desde já muito obrigado.

Pedro