Re: Assitir alguns formatos de Videos

valeu João Emanuel, pela dica eu não sabia que tinha como ver no aMule as prévia do que eu estou baixando, agora comecei a fazer.
Ricardo Esdra

Joao Emanuel escreveu:
Só corrigindo a mensagem anterior:

Ricardo, geralmente estes vídeos encriptados te enviam para um site
para serem liberados. A solução é ver se consegue pegar em avi. E
tente sempre pegar em avi ou wmv acima de 100 MB, pois assim você sabe que
é completo e não apenas um vídeo que te leva a um site para ser
liberado. Claro que existem vídeos abaixo de 100 MB, mas tente
confirmar se é realmente vídeo, ok?

{}s