Re: ipw3945 + wpa2

--- Daniel Ferreira <daferlistas@gmail.com> escreveu:

> Olá,

Olá!

> Tenho um roteador wireless linksys wrt54gc. Ele está configurado como
> WPA2
> Mixed Mode (TKIP + AES). Estou tentando acessá-lo através do meu
> notebook
> que possui uma placa intel ipw3945. Alguém tem idéia de como fazer?
> Tentei com o wpa_supplicant mas não consegui. Se alguém tiver algum
>arquivo
> de conf. de exemplo ou um tutorial eu agradeço.

Pena que você pecou por não dizer como foi que tentou. Vai saber..

wpa_passphrase nomedarede senhadarede >/etc/wpa_supplicant.conf &&
wpa_supplicant -i wlan0 -c /etc/wpa_supplicant.conf -d -D wext & sleep
10 && pump -i wlan0 &

por coincidencia ou não, ontem eu resolvi colocar o meu adaptador
wireless usb para funcionar em um roteador com wpa, pesquisei na net e
coloquei pra funcionar. quem sabe funciona com vc. (mas atente pro fato
de que o parametro -D vai depender de qual placa wireless vc está
usando. Se for driver nativo pra linux, use wext mesmo.)

> []s,
> Daniel F.

[ ]s, e divirta-se.
Henry