problemas para acertar configuraç~ao do teclado...

Ol'a..., como podem ver estou com problemas na
configuraç~ao do teclado...
Quando entro nas configuraç~oes de teclado pelo gnome,
tento configurar para brasil tipo ABNT2, mas n~ao
aparece nenhum em brasil a n~ao ser um tal "Brazil
Eliminate dead keys"... esse 'e o 'unico teclado
dispon'ivel para portugues nas configuraç~oes.

Como posso adquirir mais formas de configuraç~oes???

http://br.messenger.yahoo.com/