Re: Criptografia em Servidor de Arquivos Samba no Etch

Em Qui, 2007-05-24 às 16:33 -0300, DF Debian - Gmail escreveu:

> Olá Paulo.
>
> Será q tem como não montar o /home no boot para montá-lo manualmente via
> ssh?
>
> Pois a idéia é não ter monitor nem teclado no servidor.
>
> Obrigado!
> Diego Fabian

Olá Diego

humm pelo que eu lembro acho que o loopaes tem suporte a depois de x
minutos ele continua o boot do sistema não montando o /home e depois vc
pode via ssh montar na mão que ele pede a senha de criptografia, mas
conselho, na instalação crie 2 sistemas um com o loopaes e outro com o
dmcrypt e teste os 2 ...80)))  depois coloque na lista para nós.

[]s