Re: Alterando endereço de repositório p/ mirror

On 5/23/07, ..:: S.e.r.i.a.L ::.. <skroot@gmail.com> wrote:
Bom dia pessoal

Montei uma mirror de apt aqui na empresa utilizando o repositório
ftp.br.debian.org, porém estou tendo problemas para conectar no mesmo.

Gostaria de saber, se eu trocar para outro repositório, qualquer que seja,
se terei alguns problemas com as versão de aplicativos, e como a mirror aqui
irá se comportar com essa alteração.

Obrigado.

Os mirrors oficiais devem ser sincronizados com o mirror primário, dá
uma olhada em [1] para uma lista de mirrors oficiais.

1 - http://www.debian.org/mirrors/list