Re: afinal qual a diferença entre apt-get e aptitude [era boot splash]

	O comando "apt-cache search foo" procura por foo tanto no nome do
pacote quando na sua descrição. Já o comando "aptitude search foo"
procura por foo somente no nome dos pacotes. Ao menos é isso que diz a
manpage dos dois.
	Abraço.
	Fabiano.