Compilando Kernel

Ola ha todos da lista.

Estou tendo um problema, estou personalizando um kernel em uma placa EPIA M 1000 usando o metodo padrão de compilação do kernel debian mas não esta funcionando, logo no inicio do boot trava....
usei os pacote da base...copiei o config mas..não vai
Alguem poderia me dizer se no debian 4 mudou algo....o metodo padrão pelo menos comigo não vai...........

ps: usei como referencia para compilar algumas url que colocarão aki.......

Deis de já agradeco

Bruno Rodrigues.

http://br.messenger.yahoo.com/