Re: Resolvido ie tab ou ie view?

encontrei uma extensao para o iceweasel chamada ie view tab lite que faz a funcao de exibir a pagina como o IE (Interlixo Explode). Bom nunca precisei disso, mas deu um erro numa pagina aqui e resolvi esperimentar...
O link ta aí : https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1429
Abraco a todos
t+

On 22/05/07, Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> wrote:
On 5/22/07, plebeo <plebeo@gmail.com> wrote:
> Olá pessoal... Alguem já viu algum complemento do firefox ou iceweasel que
> tenha o mesmo efeito do ie-tab ou ie-view.
> To querendo visualizar algumas paginas no formato que o IE mostra, mas o
> Ie-Tab e o Ie View só funcionam se eu tiver o Rwindows instalado. E nao to
> afim de instalar o ies4linux ou instalar o wine.
> Tudo que preciso é só um complemento pra isso.
> Muito Grato à todos,

Não existe outra solução. Só o ies4linux/wine (ies4linux é um script
que instala o IE de forma mais simples, manualmente é muito chaato de
fazer...).

Estes dois plugins só colocam o IE numa aba do Firefox, nada de mais.