Re: sitios com jsp

Pois é pessoal... Testei com outros navegadores e a dita cuja da página funciona, o problema ta dando com o iceweasel.
A página é : cisco.netacad.net
Quando vou fazer o login, ele vai para o Check.jsp para autenticar e fica nisso... O status do browser aparece como concluido, e nao abre o Meu curriculum da cisco.
Já com o firefox ou Mozilla isso nao acontece...
Muito estranho mesmo, já que o iceweasel é um fork do firefox...
Bom pessoal, a conlusao é a seguinte: com outros navegadores funciona... Com o iceweasel nao... Entao a pergunta muda de figura... Oq pode estar faltando no iceweasel ou mal configurado que faca com que esse script nao rode até o fim?
Muito Grato à todos por estarem meu auxiliando... Eu amo essa comunidade...
t+