Re: [OT] Site da Caixa, Conectividade Social

Em Terça 22 Maio 2007 14:04, hamacker escreveu:

> Só funciona com o msjava, que nem sequer existe mais :(
>
> Tem que suar no google para encontrar o tal e rodar apenas no IE 5 e 6.
>
> Já vai fazer uns 2 anos que reclamei com eles a respeito disso, e até
> agora nada. É um completo descaso. Era melhor que o software não
> existisse do que libera-lo nessas condições.

Eu tenho o msjava aqui... =)

Quem tiver interesse/necessidade, me manda um e-mail que eu devolvo com o
pacote...

Realmente o problema era esse mesmo...

Cara... Se duvidar, a Caixa deve ter feito um import java.*... u.u'

Com o Java da Sun não funciona _mesmo_...

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br