Re: [OT] Re: [Dicas-L] ALERTA - ABNT ESTÁ PRESTES A APROVAR PADRÃO DEFENDIDO PELA MICRO$OFT.

Olá pessoal, ai vai mais lenha para a fogueira

http://www.consortiuminfo.org/standardsblog/article.php?story=20070521074914744

Estão dando tiro para todos os lados, o que acertar é lucro.

att,
Felipe Rocha.

Em 22/05/07, Renato S. Yamane < yamane@mandic.com.br> escreveu:
Davi escreveu:
> Sendo mais específico: todas as aplicacões baseadas em QT imprimem o cedilha
> assim: c'...
> E como uso o Kmail...

Tive um problema parecido e descobri que havia algum arquivo de
configuração no meu diretório home (que antes era utilizado pelo
OpenSuSE) e agora é usado pelo Debian, que estava ocasionando esses
problemas com a acentuação.

Como fazia muito tempo que eu não formatava o meu laptop, resolvi
faze-la e o problema terminou.

É lógico que "formatar" não é a solução, mas do contrário você terá que
verificar os arquivos ocultos no seu diretório home.

Um abraço,
Renato