Compartilhamento com senha no samba 3.0.24

Boa noite pessoal, como tem passado?

Gostaria de uma dica no seguinte:

Estou testando um servidor de arquivos samba para um pequena empresa
que sera utilizado o compartilhamento por senha (security = share).
Realizei os procedimentos de cadastro do usuário sem a criação do home
e já cadastrei o user no smbpasswd. E fiz o diretorio com acesso sem
problemas.

No smb.conf adicionei as seguintes linhas:
[dados]
  commet = dados pessoais
  path = /home/dados
  writable = yes
  valid users = vinicius
  browseable = yes
  write list = @staff
  guest ok = no

Quando vou acessar a pasta compartilhada via win xp, me exibi a tela
para digitar a senha mas *não* deixa eu colocar o usuário (fica
esmaecido), sendo assim eu nao consigo ter acesso.(ainda não testei
com win98 e winme que irei utilizar na empresa)

Alguem tem alguma dica sobre isso? Obrigado!

--
*´¨) Vinicius Vasconcellos
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) User #277360 UIN 172941519