Re: [Cliente remoto Microsiga AP7] Falha de segmentação

On 5/21/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> wrote:
Maxwillian Miorim escreveu:
> Tenta rodar com LD_ASSUME_KERNEL definido, dá uma lida neste
> documento: http://people.redhat.com/drepper/assumekernel.html

Desculpe a minha ignorância, mas o que eu preciso fazer depois disso:
$eu-readelf -n ap7rmt

Note segment of 32 bytes at offset 0x108:
   Owner          Data size  Type
   GNU                   16  VERSION
   OS: Linux, ABI: 2.2.5

Por exemplo, "LD_ASSUME_KERNEL=2.4.20 ap7rmt" vai executar com a ABI
2.4.20, basta definir outras versões e testar. Definindo uma ABI
específica pode ajudar a resolver este tipo de problema (eu acredito
que seja compatibilidade entre as bibliotecas).

Esqueci de perguntar antes, quais bibliotecas compartilhadas são
usadas pelo aplicativo? (ldd ap7rmt)