Re: instalar em notebook HP

Bruno Schneider escreveu:
On 5/19/07, Carlos Augusto Beltrame wrote:
ola pessoal estou tendo dificuldades em instalar o ubuntu 7.04 num notebook da hp, com hd sata, ele nem carrega o cd, dah uns par d erro q nao axou o hd etc, q opcao utilizar?

Tente utilizar o parâmetro "irqpoll" (sem as aspas) na linha referente ao kernel carregado pelo /boot/grub/menu.lst

Eu instalei recentemente o Debian Lenny num DV6110 e não tive
problemas com hd sata.

No Toshiba M45-S355 eu tive alguns problemas de congelamento que ocorriam em momentos distintos sem deixar nenhuma mensagem de erro, nem mesmo nos logs.
Para "destravar", só mesmo no botão.
Solução: compilar o Kernel 2.6.21.1 (não testei outras versões do kernel) com a nova versão do ata_piix

Por outro lado, tenho vários problemas não resolvidos nele.

Seja mais específico. Quais problemas?

Att,
Renato