Re: Lenny?

Em 19/05/07, Davi <davividal@siscompar.com.br> escreveu:
[ não ao top-post ]
Em Sábado 19 Maio 2007 20:09, Muzkur escreveu:

> Humn... mas tem um extra né?
> Tipo, nao apenas um apt-get upgrade, e sim um apt-get dist-upgrade
> confirma?

Também... IMHO, o aptitude está melhor que o apt-get...

# nano /etc/apt/sources.list
# aptitude update
# aptitude dist-upgrade

[]s
--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

O que tem de novo nele já vale  apena a mudar, ou é melhor esperar mais, minha máquina é usada somente como desktop, e-mails. net, másica, amule, e alguns testes com o firebird.
desde já agradeço.
--
Ricardo Esdra.