Re: Dicas para backup

Não na verdade era o tar+bzip é modo que conhecia... entao agora que estou encontrando problemas devido ao volume e mode de backup estou querendo utilizar uma solução mais profissional...

estou pesquisando sobre o bacula... parece interessante, tem versoes para windows.. talvez consiga realizar algum backup das estaçoes como os pst dos usuarios... estou pesquisando sobre o mesmo e vou ver se ele atende minhas necessidades... qualquer coisa posto aqui...

so pra garantir ja fiz um backup sem compactacao mesmo...rsrs

até mais...

Em Sex, 2007-05-18 às 11:21 -0300, Fabio Guerrazzi escreveu:
> Maxwillian Miorim wrote:

> Eu prefiro não passar backup pelo NFS, configuro os servidores para
> autenticar-se com chaves e envio por sftp.

Há motivo para isso ou é só preferência? Aqui eu faço backup incremental
usando rsync com NFS sem problemas há bastante tempo. O tamanho varia
entre 15 a 20 GB.

--
Fabio.