ERRO: dma_timer_expiry

Caros,
Estou instalando o debian 4 ja instalei ele em alguns servidores, mas dessa vez me deparei com um erro muiotr estranho, a maquina que estou instalando e P4 2.8 com uma placa mae intel D102DDGGC2 Desktop borard (unica descrição de modelo que consegui da placa mae). O sistema instala sem problemas mas quando vai dar a primeira carga ele agarre na seguinte mensagem:
dma_timer_expiry
hada: lost interrupt

Os HD's sao novos ja testei em 2 e a release 3 do debian funciona nele sem problema pois ja testei. Já revireia BIOS atras dos controladores de DMA para desativa-los mas tb nao obtive sucesso. Fico grato se alguem puder me ajudar.

Att.

--
Leandro Moreira Linux Networking Telefone: +55 (32) 9197-7909 E-mail/MSN: leandro@leandromoreira.eti.br
www.leandromoreira.eti.br