remover arquivos iniciado com "-"

Bom dia senhores, eu estou com um pequeno problema eu tenho um arquivo com o
seguinte nome
"-[mininova.org]-_Saw_III_UNRATED_DVDRip_XviD_DiAMOND_2006{www_IPTorrents_com}.torrent"
 observem o "-" no inicio do arquivo quando eu digito o comando rm
-[mininova.org]-_Saw_III_UNRATED_DVDRip_XviD_DiAMOND_2006{www_IPTorrents_com}.torrent
ele da um erro pois pensa que estou passando algum parametro por conta do "-" no
inicio do arquivo o mesmo erro acontece com o mv gostaria de saber como posso
remover este arquivo usando o rm, muito obrigado

Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!