ordem das entradas http_access no squid

Boa tarde a todos ...
Estou com um pequeno problema no squid ( squid 3, debian Etch ) q acredito seja um erro conceitual de minha parte ...

Minhas acls aparentemente estão ok, e até onde eu pude verificar na documentação a ordem das acls não interferem no funcionamento, correto ?
A acl referente ao problema está assim :

acl palavras_proibidas url_regex -i "/etc/squid3/acl/palavras_proibidas"

o arquivo atualmente contém o seguinte ( mas conterá bem mais no futuro, qdo estiver funcionando ;- )

orkut
orcut

Aliás um detalhe q eu descobri acidentalmente, se vc digitar orcut.com com "C" tb cai no orkut ; )

E as entradas httpacces estão assim :

http_access allow manager localhost
http_access deny palavras_proibidas
http_access allow local_network
http_access deny manager
http_access deny !Safe_ports
http_access deny CONNECT !SSL_ports

Porém o acesso ao orkut não está bloqueado ...
E aí vem a pergunta : onde eu errei ?
Qual a ordem em q deveriam estar estas entradas ?

Agradeço antecipadamente ...

Fábio Rabelo