[OFF-TOPIC] - Fax Modem automático

Pessoal, me perdoem por solicitar tal informação, pois
sei que esta lista não foi criada com a finalidade de
resolver problemas de outras plataformas, mas para não
perder um cliente...já sabem né?
É o seguinte: Preciso configurar um modem Agere
ME-561A
no Windows 2003 ou XP para dar o sinal automático do
fax, o modem funciona normalmente mas, automaticamente
ele não tá rodando. Existe algum macete ou alguém pode
me mandar um esquema de como fazer isso? Busquei na
internet mas não achei nada e preciso disso com uma
certa urgência. Só postei aqui pois sei que existem
pessoas que usam as duas plataformas no trabalho,
assim como eu. Me desculpem mas é necessidade mesmo. Obrigado!

  (o_    Marcus Vinícius
  //\        GNU/Debian
 V_/_    User #171901

http://br.messenger.yahoo.com/