comando pra ver Freqüência da Memória.

Bom dia amigos

Possuo um notebook com 512 de memória RAM DDR2, sei que a placa mão aceita pentes de freqüência  de 533/667MHZ .

Essa especificação da parte de memória do meu notebook.

Memory Dual-Channel; Customizable capacity up to 2GB
Standard RAM 0 MB on-board, customizable
Maximum RAM 2048 MB (2-GB)
RAM slots total 2 SODIMM; 2-channel design, both user accessible
Memory Type DDR2 SDRAM 533/667 MHz, PC4200 or PC5300 Modules

Eu estou quase fechando o negócio com uma memória de 1GB de frequência 667, mas eu queria saber como eu sei a frequencia da memoria que esta atualmente no notebook.

Vocês tem alguma idéia de isso aparece em algum arquivo ou algum comando?

Uma dúvida meio OFF, será que se eu comprar uma memória de 667MHZ  e colocar com uma de 533MHZ funciona?
Será que vai rodar com a frequencia da menor? ou nem vai contar?

alguem sabe?

obrigado

--
/* Rafael  Gimenes Leite