Re: Proxy de pacotes Debian

Vc deve querer fazer isso para evitar ter que baichar os pacaotes das atualizações cada ver não é mesmo? Eu resolvi esse problema copiando o diretório onde o apt-get faz o cache dos arquivos dos pacotes. Coloquei os arguivos em uma máquina na rede e assim q termino de instalar um computador com o Debian copio os mesmos para o cache do computador que quero atualizar.

Sem programas nem complicações. Quanto ao diretório não me recordo mas talvez seja /var/apt-get/cache