squid com duas conexoes

Hoje eu tenho um link velox e o modem entra na eth1 ip_velox1 e a rede em eth0 ip-rede , com o default gateway ip_velox1.
agora tenho outro modem outra conexao com velox, quero colocar no mesmo servidor e continuar usando as regras do squid...
so quero aumentar a conexao, visto que aqui na minha cidade o link velox de 800 é o maior disponivel por isso coloquei mais um aqui na empresa... pois compartilho a conexao com 60 maquinas.
se colocar a eth2 qual vai ser o gateway???
alguem tem um passo a passo??? os roteamentos que achei no google nao falam do gateway, ai me deu a duvida...

obrigado por qq ajuda

antonio

http://br.messenger.yahoo.com/