Re: Fui invadido - não sei o que mais fazer...

Quoting martins <martins.listas@gmail.com>:

Verdade, dói no ouvido; no entanto, "deletando" é uma palavra aceita
sem maiores tropeços.

Talvez porque "deletar" venha do Latim delire = apagar, esmaecer, desmaiar
em sentido figurado.
Assim como mídia vem de media = meios.
Só a pronuncia ´que não deveria ser "mídia" e sim "média" como no Latim.
N[ós somos ridiculamente colonizados.
O Inglês é uma língua pobre, paupérrima eu diria.
E seus termos técnicos bêm do Latim.
Aí eles usam o Latim e nós, os babacas coçonixados copiamos novamente deles, adotando sua pronúncia.
Brasileiro é babaca,
tem a mente do dominado.
Eternamente em berço espç~endido.
Nós, os não - analfabetos funcionais, essa ínfima parcela da população
poderíamos ao menos não agravar este estado de coisas.
Ceja se na Europa é assim...
E nem na Argentina, da América Latrina também.
Estudem Latim!
Português, etimologia,,, só para distrair.
--
[]'s
Renato Alvim - membro da BSGI

This message was sent from 30Gigs.com. If you believe that this
message is unsolicited [SPAM] in nature, please send the complete
SMTP headers to abuse@30gigs.com and we will take immediate
action to rectify the problem.