Re: Problemas com uploads Etch + Apache2.2 + PHP5

Vamos lá.

Problema resolvido. A questão era o PHP.

Fiz um formulário para fazer um uploade de um arquivo. No programa
PHP que recebia o arquivo via post, eu fiz o seguinte:

<?php
   echo "_POST: "; var_dump($_POST); echo "<br>";
   echo "_FILES: "; var_dump($_FILES); echo "<br>";
?>

No segundo var_dump, descobri que havia uma variável chamada error,
que continha o número 6. Fui verificar e descobri que era um erro na
hora de escrever o arquivo no diretório temporário para upload. Ao
verificar o arquivo php.ini, descobri que não havia diretório
temporário para upload de arquivos.

Mudei a variável e td se resolveu.

Ainda assim muito obrigado a todos.

Fabio.

Tá dando erro?
O que está acontecendo?

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com