Desconectar/derrubar usuário da Internet

Amigos,

tenho um servidor proxy/squid para compartilhar a internet com várias maquinas, o meu problema é que sempre algum usuário descobre um site novo de rádio, vídeos (exemplo youtube ) e eu tenho que bloquear esse site. Pergunto, existe alguma maneira de desconectar esse usuário ou até a sessão que ele está usando para acessar um site indevido ? Por exemplo, o usuário X entra no youtube e a internet fica lenta para todos os outros, eu acesso o proxy, identifico quem está usando a banda toda e derrubo essa conexão.

um abraço a todos,

Leandro Soares

http://br.messenger.yahoo.com/