Re: Backports para o Etch

Felipe, pegando carona nessa thread, depois de adicionar o backports no sources list e executar o apt-get update surgiu a mensagem transcrita abaixo:

<mensagem apresentada ao final do apt-get update>

Baixados 32,0kB em 8s (3705B/s)
Lendo lista de pacotes... Pronto
W: GPG error: http://www.backports.org etch-backports Release: As assinaturas a seguir não puderam ser verificadas devido a chave pública não estar disponível: NO_PUBKEY EA8E8B2116BA136C
W: Você terá que executar apt-get update para corrigir esses problemas

Não entendo nada de chaves e até prefiro que em lugar de me dar a solução me dê um "empurrão" para que eu mesmo possa encontrar.

Obrigado e Sucesso.

CR